segunda-feira, 20 de abril de 2009

The Victoria's Secret Fashion Show 08/09






Todo ano geralmente nas últimas semanas de novembro e dezembro, acontece o The Victoria's Secret Fashion Show! Um super show que une celebridades da moda e da música e sem contar das horrorosas Victoria's Secret Angels, que estão entre as modelos mais bem pagas do mundo, e óbvio, nada que não mereçam tal reconhecimento eu diria. Porque as meninas são realmente LINDAS! As 'Angels' estrearam em 1999, no quarto ano do anual evento.


Victoria's Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza que foi fundada em 1977 por Roy Raymond. Com grande apelo sensual, marca registradíssima da grife, o Fashion Show traz todo ano o 'sutiã fantasia do ano' (Fantasy Bra). A peça top do desfile, dispensandoas modelos e as apresentações musicais! A cada ano mais caro devido utilização de pedras preciosas em maior volume. Ao assistir os desfiles, fiquei boquiaberto com tamanha estrutura de produção de moda, organização e sincronia geral! O 'The Victoria's Secret Fashion Show 2008/09 marcou a reabertura do hotel Fontainebleau Miami Beach, nos Estados Unidos. Por isso não poderia deixar de dividir esse bafo do 'mundinho'com meus queridos seguidores (rs).


Claro que o escândalo não parou por aí...Segundo o site Huffington Post, “os temas apresentados no glamouroso espetáculo incluíram cores ousadas com desenhos geométricos influenciados a partir de 1920. Havia também muitos desenhos na coleção teen denominada Pink, junto com pastéis, florais e muita sensualidade no estilo “lolita”.
A famosa e mais esperada peça do espetáculo, o Fantasy Bra, desfilado pela brasileiríssima Adriana Lima, com designerdo joalheiro Martin Katz, nomeou "Black Diamond Fantasy Miracle Bra". A peça custa nada mais, nada menos que US$ 5 milhões. (Beijos) Ele é totalmente elaborado com diamantes brancos, negros e rubis, e estará à venda no catálogo da empresa, disse Katz. (Oh, obrigado!)


O "desfile" foi dividido em 7 partes, consecutivamente assim:
Cada um na sua proposta diferenciada e com shows musicas distintos! Segue o link de cada para os mais interessados explorarem,vale a pena conferir!

Bye Bye US$ 5 milhões


E pra finalizar, o diretor de marketing e produtor executivo do fashion show Ed Razek acrescenta: “É o mais vigiado do mundo fashion show”, disse Razek. “You’ve got an obligation to do a better show every year.” “Você tem uma obrigação de fazer um show melhor a cada ano.”
Agora me pergunto, pra que tamanha ambição? O evento e a proposta estão realmente perfeitos, a organização e a estrutura sem comentários, espero que não dominem o mundo melhorando a cada ano. É isso, beijoscomentem *:

10 comentários:

  1. Eu vi o desfile, estava na primeira fila ao lado da Paris hahaah aloka!
    Sério agora sempre assisto, acho perfeito, toda uma estrutura, as modelos mais lindas...
    A Heide arrasa meu bem \o/

    ResponderExcluir
  2. tá, desculpa se eu já vi todos os vídeos antes desse post.beijos
    huahuahuahua
    ah, eu não gosto muito de Victoria's Secret, acho as Angels bem feinhas e jamais gostaria de estar no lugar de uma deles, sabe? acho um trabalho pobre.
    não? não mesmo?
    haha juuura. na minha próxima vida vou nascer bonita, gostosa e perigosas como elas. por hora eu fico só no perigosa mesmo hahaha
    eu me considero super fã desses desfiles e faria muitas coisas pra estar numa primeira fila dessas. ao lado da paris eu dispenso, mas de repente ao lado da Agnes eu topava haha.
    ai, tantas coisas pra falar desse desfile que não consigo nem me concentrar pra comentar aqui. to de saída também. adeus trabalho. vou beber e você sabe com quem.beijos

    ResponderExcluir
  3. ai, como eu pude esquecer?
    o post tá ÓTIMO! opnião de redatora frustrada. vale alguma coisa? haha
    adoray cada palavrinha

    ResponderExcluir
  4. Victoria Secret despensa comentários.
    Infelizmente só conheço pessoas que usam os cremes, mas já é de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  5. nossa! sem comentarios, esses desfiles da Victoria Secret, sao simplismente perfeitos! :)

    ResponderExcluir
  6. Mari, estava com você boba, não lembra?? haha
    Quase vomitamos com esssas modelos horríveis!!
    Kika, thanks sempre né amiga, se não fosse tu não tava aqui hehehe e a opinião de redatora frustada que me entrevista vale suuuper! HAHAHA
    E Bruno, sim sim, o que é fazer TODO ANO um Fashion Show assim?? hahaha
    Realmente Vinícius, as pessoas geralmente conhecem mais os produtos de beleza!
    Mas se assistir aos vídeos vai ver que as lingeries são um tant quanto mais 'glamourosas'!
    hahahaha

    Obrigado pelos comentários, e que continuem!! haha

    Bjsmefotografem *:

    ResponderExcluir
  7. incrível, ainda que sem gisele! (:

    ResponderExcluir
  8. vou comprar uma lingerie pra minha namorada. K

    ResponderExcluir
  9. Sim Felipe, escolhe uma pelos vídeos!
    hahahha são perfeitas as lingeries, e aposto
    que sua namorada ia amar ostentar um
    Victoria Secrets no peito hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Juliana Goncalves.

    entao as lojas da victoria secret sao fabulosas, produtos muito bem espostos, otimos atendentes, organizacao, sem contar os sutias que sao como um milagre para qualquer mulher, mas nao se enganem achando que eh uma marca somente feminina, pois na area de cosmeticos victoria's secret existe uma linha otima pra homem!

    amooo muito td isso simmmmmm


    te amo xuxu

    ResponderExcluir