terça-feira, 10 de março de 2009

Super Tips! (mens)

À pedidos, um post sobre dicas de moda masculina! Sim, farei dicas de moda feminina também, mas todos sabemos que homens fora do mundinho, tem muito mais dúvidas sobre o que usar, como sobrepôr, etc.
Minha primeira dica são para bermudas. Claro que nesse calor, ninguém quer saber de tendências inverno, certo?Assim, aposente as bermudas de tactel! Aquelas cheia de estampas e poluição visual, bem essas. Nada de bermudas muito largas, ou abaixo do joelho também. O ideal agora é o jeans ou sarja.

Na hora da escolha da camiseta, procure tons na estampa que combinem com a bermuda. Variando a ocasião, pode-se tanto uma blusa social (sem medo), ou malha para os mais casuais.
Mas a maior dica de estar bem vestido em qualquer ocasião é: Calças skinny masculina! Continua super em alta, e enterrou de vez as calças largas e sem estilo. Usa-se uma skinny com havaianas coloridas, um cinto e uma básica de malha. Quer mais estilo? Nunca subestime o básico.


Outra supertip são os coletes, que são peças chave da moda retrô. Variando nos xadrezes, jeans e couros. Sobre estampas e cores, continue apostando no xadrezes nos geométricos (losangos, estrelas, quadriculados). As cores aparecem neutras, pretos, cinzas, branco. E aposte SEMPRE em uma peça chave que tire a monotonia do seu look com uma cor vibrante, vermelho, azul ou amarelo.
E óbvio, os acessórios masculinos estão cada vez mais aparecendo nas ruas, deixa de fazer a constanza e crie nos seus looks, cintos, suspensórios, gravata borboleta, fitas de cetim, lenços, enfim, invente!





A única coisa que está em baixa é a falta de estilo!

4 comentários:

  1. Ahhhh!
    you did! :D
    Pedrooo I just liked! Amazing!
    haha obrigado pela dica das bermudas, ja que eu sempre uso elas estampadas
    ahaha
    ;p
    Obrigado mesmo!
    Curtiiii ³³³³³

    ResponderExcluir
  2. Ai, Pedro!
    Me diz por que não aparece um homem bem vestido só pra mim?
    hahahaha
    que droga!
    esses sem gracinhas ou são emos ou são surfistas. aaaaaaaaah!
    surtei!
    gostei do texto :*

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, é muito bom ter dicas de somo melhorar nosso estilo! ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um colete desses.
    :P

    ResponderExcluir