terça-feira, 17 de março de 2009

THAT is so last week!

O que é Brega? O que é ultrapassado?
Muito engraçado as pessoas intitularem uma coisa brega ou ultrapassada, e a moda dá na cara e traz de volta, mas com um nome diferente, mais digno: retrô.
Agora, tudo que é retrô é legal, é tendência, é hype! O que falta é uma pequena percepção do livre arbítrio, da opção de escolha e, ainda bem, do gosto de cada um. Claro que tem gostos que não deveriam sair de casa, um gosto azedo, amargo, não sei, enfim, graças a Deus existe esses gostos diferentes! Imagina todas as pessoas coordenando nas roupas e estilos iguais nas ruas? Ou todos nas cores da moda, todos de preto e vermelho! Não concordam que seria monótona a moda?
Então, agradeçam pelos bregas de plantão que nos fazem estudar e criar cada vez mais coisas diferentes, estilos novos e tirar o povo da monotonia cafona!

Por mais que parece que as pessoas ainda não se ligam em moda e nas tendências, muito pelo contrário! Estava lendo hoje no site da Glória Kalil uma reportagem sobre o balanço das coleções populares como renner, c&a e marisa, e o que sabemos, é que essas marcas realmente entram pouco em tendências e diferenciais em moda, procuram um básico que atenda todos os gostos. Mas uma vendedora fala que a maior procura do masculino são calças skinny - que não existe nessas lojas, talvez por achar que os homens são mais largados com isso.
Aí que todos se enganam, moda não é futilidade influenciada, é o cartão de visita da pessoa junto com o bem-estar e conforto!

Sendo que eu tenho minha opinião, cada pessoa faz a sua moda e todos sabem o que melhor lhe cai bem, e a cor que combina, enfim, cada um no seu quadrado que a coisa funciona. Não cabe a ninguém avaliar o nível de 'cafonagem' dos outros, mas a todos cabe a liberdade de escolha e gosto!
E por favor... bom senso!

Comentários liberados para todos, comentem please!
Espero que estejam gostando do blog...

2 comentários:

  1. MEU DEUS como a Carla Perez é BREGA!!!
    huauhahuahua desculpa, não resiti. Juro que não julgo mais. hahahaha MENTI

    ResponderExcluir
  2. realmente agradeço a existência dos bregas. me rendem boas risadas ao caminhar pelo centro de florianópolis.

    e obrigado pelo elogio no meu blog, apesar de ser apenas uma valvula de escape para evitar eventuais surtos hahaha. gostei bastante do teu também, parabéns.

    ResponderExcluir